Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hoje a Lenda do Papai Noel...

...Contava, por mim, uma pessoa q não presenciou nada daquilo tudo ! kkk

"Era uma vez, um velhinho q vivia em um vilarejo, ele se chamava Noel, ele era muito generoso, todo aniversário de cristo, ele dava um presente a cada criança do vilarejo, seja ela rica ou pobre.
Um dia, um jornal da região decidiu entrevista-lo, para saber o por que ele fazia isso, e ele respondeu todo satisfeito:
- Isso é o que me faz feliz, adoro ver a felicidade das crianças, se eu pudesse eu daria presentes a todas as crianças deste mundo!
O governo vendo aquilo comoveu-se com o velhinho, e lhe deu um avião e dinheiro, para que ele comprasse um presente para cada criança, e entregasse-os durante a noite. Noel, viu o dinheiro e disse:
-Não quero dinheiro para comprar presentes, quero produzi-los.
O governo ficou abismado com a boa vontade do velhinho, mas insistiu para que pelo menos o avião ele aceitasse. Ele acabou aceitando.

Certa noite, Noel ouviu batidas na janela, ele abriu, entrou um vulto branco q dizia :
-Noel, sua bondade me deixa muito feliz.
Noel perguntou a voz misteriosa :
-Quem disse isso ?
A voz respondeu:
-Eu sou aquele que morreu para salvar a alma de todos, eu sou aquele que te ama acima de tudo, eu sou aquele que fica feliz por sua bondade!

Assim q a voz falou isso o vulto se tornou a imagem, q para todos seria a maiis bela e a mais milagrosa. No rosto de Noel desciam lagrimas de felicidade, e chorando elle disse:
- Jesus !
Jesus respondeu-lhe feliz :
-Sim meu filho, sou eu, e vim te ajudar a trazer presentes a todas as crianças... Noel, vc é puro de coração, é uma poucas pessoas que pensam nas crianças, mas vc, pensa em todas, e não em algumas... Isso me faz feliz, vc Noel, deixa meu aniversário, realmente uma coisa de se emocionar, sou grato a vc.
Nessa hora Jesus desapareceu, deixando um bilhete em cima da cama de Noel, o bilhete dizia: "Noel, vc agora pode achar estranho, mas olhe atraves de sua janela e olhe seu novo lar, nos fundos vc encontrará um trenó, com renas... (risos) Apartir de hoje vc será conhecido por todos como Papai Noel... Seja feliz meu filho!"

E até hoje ele faz milhões de crianças feliz pelo mundo inteiro....
Papai Noel, agradecemos todos os presentes que vc já deu pra gente ! ♥

---☻---

Beijos & Borboletas ♥ e...
Merry Christmas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário