Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Oieee "Malungada" !

HAHA' gostei do "malungada".

Ganhei a camera, otimo né !?

Aii, minha vida tá chata, odeio férias! não vejo meus amigos direito, me dá saudade, de chegar e encontrar uma sala cheia de gente, ver o povoo do fundão, ver os nerds, ver a minha turma que não tem descrição não é neem do fundão, nem nerd, neem nada, é simplismente O POVO.

Sabe, ano q veem será como um enterro pra mim, sem Pedro, vai estar sem alma esse troço q eu chamo de vida ! x(

Bem, em comensasão (é assim ?), vai ter o final do ano, adoro a virada de ano, adoro me vestir de branco, e soltar fogos de artificil pra tudo quanto é ladoo, adoro rezar para que o ano seja cheio de saude, paz, e felicidade nas nossas e na vida de todo ser desse planeta, adoro beber champanhe ( sóo um poquinho, viu ! ), adoro dormir 6:00hs da manhã no dia 1, adoro pegar um papel e escrever com maior orgulho "01/01/10", e sempre pensar : "Com todo esse perigo lá fora, eu sobrevivi mais 1 ano da minha vida."
Pessoas, na virada do ano, agradeçam a Deus por ainda estarem nesse mundo.
Bem, já deu minha hora, tchauzinho Malungada, até o próximo post de eu ! (:
Beijos e Borboletas ♥ e....
Boas Festas ! ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário