Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Super por fora

Hoje, acho que pela primeira vez eu vou postar no blog das Atrevidas!!!
Hoje, como algumas meninas estou feliz, mas também triste... talvez sexta- feira tenha sido a última vez que eu vi meu grande amigo Pedro, tomara que não seja, talvez sexta - feira tenha sido a última vez que eu vi, talvez o amor da minha vida... só sei que o melhor que eu tenho a fazer é seguir a minha vida... seguir com as minha amigas... ainda bem que tenho elas, meus anjos... já estou com saudades, gente, só peço uma coisa não esqueçam de mim, pode deixar que eu não esqueço de vocês, tenho muitos planos pra nos, nessas férias...

Beijos com muito dadinho ( meu doce preferido) e fui!!!

Um comentário:

  1. Uma coisa que eu não escrevi, a Vih, não tem olho azul, nem essa boca da Aline Morais, mas tudo bem... sou mais fofa e delicada, sem cara de safadinha!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bijos com muto dadinho e fui!!!

    ResponderExcluir