Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Oieee "Malungada" !

Aii, não liguem pro malungada, ouvi por aii, fiquem tranquilos pq não estou chingando ninguém, pelo menos acho que não. x)

Bem, estou triste e feliz hoje !
Estou feliz pq eu vou ganhar uma camera perfeita, e eu to triste pq o Pedro, meu melhor amigo vai embora :(

"Como entender, como aceitar, o que é bom, sempre tem um final ! " ♫

Olha Pedro, nós Atrevidas, Te Amamos ! ♥

Bem, malungada, fiquem na paz, e até o proximo post de eu ! (:

Beijos e Borboletas ☻

3 comentários:

  1. aii Geh, adoro seus posts, mas os da juh me fazem rir a bessa, postem mais.... é rarissimo ver os posts de voces.... :(

    ResponderExcluir
  2. Oii anonima, adoramos seus comentarios, eu e a juh agradecemos por elles, é bom saber q alguem admira a gente, saiba q admiramos vc querida ! se não for demaiis nos fale seuu nomeee ! :D

    ResponderExcluir
  3. Oiieeee queridas ! ;*
    Sou Cíntia, moro aqui em BH, amo esse blog, o post q eu mais gostei foi o do macarrão q a juh posto, aii vcs são demais, não vejo a hora de sair o livro..... As Atrevidas arrebentam....

    ResponderExcluir