Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oq é escola pra voce ?

Pra mim pod ser tudo, cada dia é diferente, um dia é legal, o outro é ridiculo, mas sério, escola naum é ruim, o q é ruim é dever de casa, pra que isso ? af' ¬¬

Faça um teste, e descubra o q vc é , é um aluno "nem ai" , "nerd" ou só mais um "ser normal "dentro da sala !

O q voce faiz quando a matéria é nova ?

* Copia tudo, alias, é materia nova !
** Copia tudo mais ou menos, alias é nova, o professor vai repetir amanha !
*** Não faz nada e depois paga um nerd pra me explicar e copiar a matéria do caderno !

Voce responde o professor ?

*** Claro, ele num é meu pai nem minha mãe pra me forçar a copiar alguma coisa .
* Nunca, ele só quer me ajudar a me tornar alguém na vida .
** Depende do caso, as vezes o professor exagera .

Voce já colou alguma vez ?

** As vezes, eu tento, as vezes consigo, as vezes não .
*** Sempre, é muito facil passa a perna nos professores .
* Nunca, pra que isso !? Sei tudo, e colar é trapaça .

Resultados :

Mais * : Concerteza voce é um nerd . *o*
Mais ** : A voce é apenas um ser normal, só quer se dar bem de vez em quando .
Mais *** : Meus Deus, pra que q voce vai na escola ? 0.0


Obs : Desculpem passar muito tempo sem postar, vamos voltar, por hoje é só isso, mas vcs veram mais postagens a partir de amanha . (:

2 comentários:

  1. deu q eu so nerd. .-.

    OBS.: os resultados podem não ser reais!! ^^

    O meu não foi... mas ta legal ^^

    ResponderExcluir
  2. q bom q voltaram a postar *--*
    deu q sou nerd tbm...

    ResponderExcluir