Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sonhos estranhos, dias estranhos, sentimentos estranhos ...

Ultimamente ando tendo sonhos muitoo loucos, dias enjoantes, sentimentos bizarros .

Eu estava querendo uma ajudinha pra fazer um livro, mas naum um livro normal, um livro de bizarrices q acontecem com as pessoas, queria q as pessoas me ajudassem, me contando bizarrices da sua vida, assim, eu juntaria varias histórias, e isso daria um otimo livro não acha !?

Bem, mais além disso, vim aqui desabafar um pouco, to me sentindo sufocadamente sozinha ultimamente, quero um NAMORADO 0.0 kkkkkkkkkkkkkkkk'


xau gente té amanhã !! :*

2 comentários:

  1. Amicas, por que voces nao estao atualizando o blog? Gosto muito do trabalho de voces!

    ResponderExcluir
  2. Vooooolta, atrevidas!!! Geh, você disse "xau gente té amanhã !!" dia 2 de fevereiro de 2010, e hoje é 30 de abril e ainda não voltoooou!!!!!

    ResponderExcluir